Terapia Holística
A terapia holística consiste em um conjunto de técnicas variadas utilizando métodos tradicionais da medicina ocidental desenvolvendo tratamentos físicos, mentais, espirituais e emocionais.
 Buscando as verdadeiras causas das enfermidades, não se satisfazendo em apenas tratar os sintomas mas também promovendo a cura emocional.
Cada vez mais populares ao redor do mundo, muitas técnicas são reconhecidas pela OMS, que inclusive em 2017, alguns dos tratamentos foram incluídos na lista de tratamentos oferecidos pelo SUS.
Também chamadas de terapias integrativas e terapias alternativas, é o tratamento que integra a saúde como um todo, considerando os aspectos emocionais, físico, mental e espiritual. E, por isso, auxilia com eficiência a encontrar e tratar a raiz dos nossos problemas, nos mostrando um caminho de autoconhecimento e evolução pessoal.

Prática terapêutica integrativa que se utiliza dos cristais para reequilibrar o corpo humano.

Tratamento curativo que utiliza o olfato e as propriedades dos óleos essenciais.

Principal objetivo é realizar uma intervenção no campo energético para encontrar a harmonia das células.

 

Prática de utilizar a luz de diferentes cores no tratamento de doenças.

 

Terapia que se baseia no uso de essências florais medicinais para devolver o equilíbrio entre mente e corpo, tornando o corpo livre para o processo de cura.